Homem de 52 anos morto com golpes na cabeça é sepultado em Araras, SP

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava morto.

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (14), o corpo de Cláudio Tramontelli, aos 52 anos, morto com golpes na cabeça na região norte de Araras (SP). Ele morava no Jardim Alvorada. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Sobre o homicídio

Na tarde de quarta-feira (13), os policiais militares cabo F. Gallo e cabo Ezequiel estavam em patrulhamento, quando foram acionados para atendimento de ocorrência de agressão onde um homem havia sido violentamente agredido pela rua Antônio Corte, bairro Parque das Árvores.

Ao chegarem no local, juntamente com o sargento Prado e soldado Jordano, as equipes já se depararam com a vítima identificada como Cláudio Tramontelli, de 52 anos, caída ao solo toda ensanguentada e com vários ferimentos na região da cabeça.

Relatos de populares

O resgate do Copo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local. Em uma breve avaliação o médico Sávio B. Duarte, constatou o óbito e cobriram o corpo por conta da grande aglomeração de pessoas.

“No local, obtivemos informações do fato, onde relatos de populares, a vítima estaria provocando as pessoas que passavam em frente ao seu salão de cabeleireiro que fica na rua do crime e que há tempo teria problemas de relacionamento com o filho dos proprietários de uma casa de ração que fica ao lado do seu. Foi tentado contato na agropecuária, porém, o comércio já estava fechado e o autor já tinha deixado o local”, disseram os policiais que registraram o caso.

Investigação

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária após os trabalhos de perícia feita pela Polícia Científica. O corpo de Tramontelli foi levado para o Instituto Médico Legal de Limeira (SP). A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias