Prefeito Pedrinho Eliseu e Empresa Discutem Etapas Finais do Projeto de Habitação Popular para 650 Casas em Araras, SP

Com área de lazer completa, empreendimento será construído ao lado do Jardim Pacaembu, na região Norte.

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu na manhã desta quinta-feira (14) representantes da empresa BRN, que apresentaram projeto pronto em última fase de aprovação no Grapoab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais), do Governo do Estado de São Paulo.

De acordo com o cronograma estipulado, nos próximos dias haverá um evento para aprovação definitiva do projeto. Já na próxima semana, a Câmara Municipal irá votar o projeto que cria o Programa Casa Ararense, que prioriza como fator de maior pontuação o número de anos em que a pessoa reside na cidade. Com 650 casas e área de lazer completa, o loteamento popular será construído ao lado do Jardim Pacaembu, na região Norte.

“Como tenho dito, temos três empreendimentos de habitação popular em andamento. Este está saindo na frente e à medida que forem acontecendo os outros, vamos anunciando. Estou muito feliz porque trabalhamos muito em segredo e o sonho começa a se concretizar”, enfatizou o prefeito.

Participaram da reunião Rafael Zaniboni (secretário municipal de Habitação), Pedro Eliseu Sobrinho (ex-prefeito de Araras), Evandro Nobre Cruz (diretor institucional BRN) e Élcio Mendes Junior (diretor de engenharia BRN).

Outras informações sobre o Programa Casa Ararense podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730 (Secretaria Municipal de Habitação).

Confira aqui o Projeto Urbanístico.

Confira aqui o Projeto de Implantação das Residências.

Artigos Relacionados

Placas de nomes de ruas apagadas dificultam localização de pedestres e motoristas em Araras, SP

Placas com nomes de ruas têm apenas uma função: ajudar pedestres e motoristas a se...

Problema na linha de transmissão de energia da Elektro causa falta d’água em diversos bairros de Araras, SP

O Saema está atuando de forma diligente para mitigar os transtornos e já acionou a...

CAFÉ COM NOTÍCIAS: Advogada Glauce Abdalla alerta população sobre abusos e tráfico de crianças e cita casos na ilha do Marajó

O grave problema veio à tona por meio de um vídeo divulgado pela cantora Aymeê...

Últimas Notícias