Homem é preso pela Polícia Militar ao tentar furtar escola infantil no Jardim Fátima em Araras, SP

A viatura foi até o local dos fatos e flagrou o rapaz com alguns objetos pertencentes à escola pronto para pular a grade de proteção.

Um homem foi preso pela Polícia Militar, após tentar furtar uma escola infantil localizada no Jardim Fátima, em Araras (SP). A ocorrência foi atendida pelos policiais militares cabo Batista e cabo Crotti na noite desta quinta-feira (1º).

Segundo informações da corporação, os PMs receberam a denúncia via Copom de que um indivíduo estaria nas dependências da unidade. A viatura foi até o local dos fatos e flagrou o rapaz com alguns objetos pertencentes à escola pronto para pular a grade de proteção.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao homem, que foi levado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Estiveram no apoio: sargento Ricardo, cabo Viola, cabo Barbosa e soldado Gabriel.

Artigos Relacionados

Motorista morre após colisão frontal contra carreta em Pirassununga, SP

Acidente foi registrado na manhã de domingo (6). Identidade da vítima não foi informada.Um motorista...

CASO BRUNA ANGLERI: Justiça marca júri popular de João Victor para julho; réu está preso por feminicídio ocorrido em Araras, SP

O caso é considerado um dos mais graves e violentos registrados na cidade nos últimos...

Polícia Civil analisa imagens para identificar autores de tentativa de assalto a motociclista em Araras, SP

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população. Informações que possam auxiliar na identificação...

Últimas Notícias