Homem puxa a faca para PM em supermercado e morre após levar três tiros

Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia, mas, de acordo com a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos.

Um homem morreu após ter sido baleado três vezes por um PM em uma unidade do supermercado Atacadão, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os disparos foram feitos após ele ter puxado uma faca e partido em direção ao policial. 

Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia, mas, de acordo com a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos.

O homem chegou à unidade do Atacadão na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira, por volta das 11h. Ele estava com uma pedra em mãos e ameaçou o segurança do estabelecimento. Foi quando os PMs se aproximaram para conter a eventual agressão.

Ele, porém, puxou a faca e reagiu à abordagem dos PMs, momento levou um tiro no tórax e dois na região do abdômen. O homem foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Santo Amaro.

O site Repórter Beto Ribeiro procurou o Atacadão e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) por mais informações sobre o caso, mas obteve respostas até a publicação desta matéria.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Inspetor Ricardo Sgobbi é surpreendido com café da manhã especial pelos 36 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Durante o turno de serviço, Sgobbi não escondeu a emoção ao receber o gesto de...

Homem é preso por agredir companheira durante discussão em Araras, SP

Ambos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic, onde apenas a vítima teve...

Homem é preso por posse irregular de armas durante festa de aniversário em Araras, SP

Questionado, ele confessou que era o dono das armas e que as havia adquirido há...

Últimas Notícias