Homem puxa a faca para PM em supermercado e morre após levar três tiros

Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia, mas, de acordo com a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos.

Um homem morreu após ter sido baleado três vezes por um PM em uma unidade do supermercado Atacadão, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os disparos foram feitos após ele ter puxado uma faca e partido em direção ao policial. 

Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia, mas, de acordo com a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos.

O homem chegou à unidade do Atacadão na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira, por volta das 11h. Ele estava com uma pedra em mãos e ameaçou o segurança do estabelecimento. Foi quando os PMs se aproximaram para conter a eventual agressão.

Ele, porém, puxou a faca e reagiu à abordagem dos PMs, momento levou um tiro no tórax e dois na região do abdômen. O homem foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Santo Amaro.

O site Repórter Beto Ribeiro procurou o Atacadão e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) por mais informações sobre o caso, mas obteve respostas até a publicação desta matéria.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias