União São João lança terceiro uniforme e celebra avanço no Paulistão da Segunda divisão

O clube, seus torcedores e todos os envolvidos têm motivos para celebrar e acreditar que o União São João continuará brilhando no cenário esportivo, deixando sua marca no futebol paulista.

Na tarde desta quarta-feira (26) de julho, em um evento emocionante, o União São João apresentou seu terceiro uniforme para a continuidade do Campeonato Paulista SUB-23.

A apresentação contou com a presença do Presidente do clube, José Mário Pavan, que expressou sua alegria ao ver o União jogar bem e ser respeitado dentro da competição. O investidor Júnior Santinella também marcou presença e comentou sobre a empolgante novidade, destacando os desafios ainda pela frente.

O ex-jogador Fabrício que começou no alviverde, que também vestiu a camisa do Corinthians e de outros clubes, prestigiou o evento, compartilhando suas experiências e trazendo seu apoio ao União São João. Outro ex-jogador presente, Esquerdinha, emocionou-se ao ver o time novamente disputando uma competição e demonstrou sua torcida fervorosa pelo sucesso da equipe.

A presença do vereador Rodrigo Soares enalteceu o clube e ressaltou a importância de representar a cidade de Araras nessa competição tão prestigiosa. O representante da torcida União Alviverde, Régis, reforçou o compromisso de apoiar sempre o clube em cada partida. Além disso, o Gestor do clube, Tiago Bernardi, que também é ex-jogador do time, agradeceu a todos pela confiança nesta etapa do campeonato. O União São João está atualmente disputando o Campeonato Paulista SUB-23 e avançou para a terceira fase da competição.

No próximo sábado, o time enfrentará um jogo importante fora de casa contra o Nacional, SP, buscando a vitória e a consolidação de seu sucesso no torneio.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

UFSCar será sede da Bienal da Matemática no final de julho

A edição, que será realizada no Campus São Carlos da UFSCar, marca o retorno do...

Câmara Municipal aprova projeto que muda artigos da lei que dispõe sobre a atuação do Procon de Araras, SP

Segundo o Poder Executivo, o objetivo do Projeto de Lei Complementar nº3/2024 é eliminar possíveis...

Vereadora Mirian Vanessa Pires propõe criação de Secretaria específica para mulheres em Araras, SP

De acordo com a parlamentar, esta proposta visa atender a um pré-requisito estabelecido pelo governo...

Últimas Notícias