Honda Biz furtada é localizada na Vila Dona Rosa Zurita em Araras, SP

O veículo foi encontrado abandonado na Rua Agostinho Dalla Costa. A ação rápida e eficiente dos policiais possibilitou a recuperação do veículo em questão.

Na tarde deste sábado, 5 de agosto, os policiais militares, sargento Augusto e o cabo Rômulo, realizaram uma patrulha preventiva na cidade de Araras (SP). Durante o cumprimento de suas funções, receberam um chamado do COPOM para atender a uma ocorrência na Vila Dona Rosa Zurita.

Ao chegarem ao local, uma pessoa que não teve sua identidade revelada, relatou ter encontrado uma motocicleta Honda/Biz que havia sido furtada de sua amiga. O veículo foi encontrado abandonado na Rua Agostinho Dalla Costa. A ação rápida e eficiente dos policiais possibilitou a recuperação do veículo em questão.

Após a constatação do furto, o veículo foi removido do local pela equipe de guincho do Magrão e posteriormente apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. Esse procedimento é essencial para que as autoridades possam dar continuidade aos tratamentos relacionados ao furto e tomar as medidas legais cabíveis.

A atuação diligente dos policiais militares sargento Augusto e cabo Rômulo demonstra a importância do patrulhamento preventivo e da resposta rápida às ocorrências, segura para a segurança e tranquilidade da comunidade local. A solução do veículo furtado representa mais um passo na luta contra a criminalidade na região.

As autoridades continuam investigando o caso para identificar os responsáveis ​​pelo furto da motocicleta e para esclarecer as circunstâncias que levaram ao abandono do veículo na rua mencionada.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias