Polícia Civil prende casal por morte de professor encontrado carbonizado em Americana, SP

Corpo de Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos, foi localizado ainda em chamas dentro de uma vala na área rural. Polícia Civil apura série de hipóteses para elucidar o crime.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (4) um casal por matar Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos, professor de Sumaré (SP) que foi encontrado carbonizado em uma área rural de Americana (SP).

Segundo o delegado Lúcio Petrocelli, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, os indiciados, de 30 e 34 anos, foram presos em Sumaré, após a Justiça decretar a prisão temporária deles.

O homem, que estava com pertences da vítima, como documentos, cartão bancário, título de eleitor e chave do veículo, confessou o crime, de acordo com a polícia. Após analisar imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil conseguiu localizar o carro do professor e identificar o casal, que estava em um endereço na mesma avenida onde o veículo estava abandonado.

O casal prestou depoimento e foram encaminhados às cadeias de Sumaré e Monte Mor (SP). Em audiência de custódia neste sábado (5), as prisões foram mantidas, informou o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Em depoimento, o homem alegou que cometeu o crime porque estava sob efeito de drogas e não mostrou arrependimento.

Um homem que não quis se identificar disse que soube de testemunhas que um carro parou perto da vala onde o corpo estava e foi embora. Em seguida, trabalhadores de uma obra próxima encontraram o corpo ainda em chamas.

O professor foi velado e sepultado na tarde desta sexta no Cemitério da Saudade, também em Sumaré. A cerimônia contou com a presença de familiares, colegas de trabalho e ex-alunos.

Por meio de comunicado, o Coletivo dos Trabalhadores em Educação de Sumaré afirmou esperar que as autoridades esclareçam e cheguem aos autores do crime que “choca o município”. “Sentiremos muita falta da sua alegria”, informa texto.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias