Vídeo foi feito momentos antes da jovem, que morava em Israel há oito anos, ser assassinada pelos terroristas. Em mensagem enviada antes a amigas, ela contou que se escondeu em uma área de mato antes de ir ao local.
No primeiro dia de conflito entre Israel e o Hamas, uma tragédia atingiu a comunidade brasileira no exterior. Bruna Valeanu, uma carioca de 24 anos que morava em Israel há oito anos, foi uma das três vítimas do Brasil que perdeu a vida em um ataque terrorista durante a rave Universo Paralello.
Bruna estava na festa acompanhada de amigos quando o local foi invadido por terroristas do Hamas. Em meio ao caos, Bruna e outros jovens procuraram refúgio em uma área de mato, tentando escapar do ataque. Durante a fuga, Bruna conseguiu enviar mensagens para suas amigas, relatando a situação terrível em que se encontravam.
Imagens capturadas momentos antes do trágico desfecho mostram a jovem deitada no chão e encolhida em um bunker, junto a outros jovens que buscavam proteção. Infelizmente, Bruna foi vítima do ataque e perdeu sua vida, deixando familiares e amigos em luto.
A comunidade brasileira no Brasil e no exterior se une em solidariedade à família de Bruna Valeanu e às outras vítimas deste triste episódio. O episódio ressalta a necessidade de promover a paz e o diálogo como forma de solucionar conflitos e evitar tragédias como essa.