Imagem mostra brasileira em bunker antes de ser morta pelo Hamas

Vídeo foi feito momentos antes da jovem, que morava em Israel há oito anos, ser assassinada pelos terroristas. Em mensagem enviada antes a amigas, ela contou que se escondeu em uma área de mato antes de ir ao local.

No primeiro dia de conflito entre Israel e o Hamas, uma tragédia atingiu a comunidade brasileira no exterior. Bruna Valeanu, uma carioca de 24 anos que morava em Israel há oito anos, foi uma das três vítimas do Brasil que perdeu a vida em um ataque terrorista durante a rave Universo Paralello.

Bruna estava na festa acompanhada de amigos quando o local foi invadido por terroristas do Hamas. Em meio ao caos, Bruna e outros jovens procuraram refúgio em uma área de mato, tentando escapar do ataque. Durante a fuga, Bruna conseguiu enviar mensagens para suas amigas, relatando a situação terrível em que se encontravam.

Imagens capturadas momentos antes do trágico desfecho mostram a jovem deitada no chão e encolhida em um bunker, junto a outros jovens que buscavam proteção. Infelizmente, Bruna foi vítima do ataque e perdeu sua vida, deixando familiares e amigos em luto.

A comunidade brasileira no Brasil e no exterior se une em solidariedade à família de Bruna Valeanu e às outras vítimas deste triste episódio. O episódio ressalta a necessidade de promover a paz e o diálogo como forma de solucionar conflitos e evitar tragédias como essa.

Artigos Relacionados

Posso faltar no trabalho quando meu filho ficar doente?

Advogado Kleber Luzetti explica ‘direito da falta do empregado’ em casos de ausência no emprego...

ABRIL VERDE: Advogada tira dúvidas sobre acidentes de trabalho e afastamentos

Mês de abril destaca a importância da prevenção, da responsabilidade compartilhada e do cumprimento das...

Empregado afastado tem direito as férias?

O afastamento prolongado do trabalhado do serviço em razão de doenças e acidentes de trabalho,...

Últimas Notícias