Inscrições para o estágio remunerado da Prefeitura Municipal terminam nesta semana em Araras, SP

Sem cobrança de taxa, cadastros devem ser realizados pelo site www.araras.sp.gov.br até quinta (10); Processo Seletivo nº 001/2023 também irá formar cadastro reserva.

As inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2023 de estágio remunerado terminam na quinta-feira (10). Sem cobrança de taxa, os cadastros devem ser realizados pelo site www.araras.sp.gov.br (ícone processo seletivo presente no portal). A prova está prevista para o dia 20/08, em local a ser definido pela Prefeitura Municipal.

As vagas abertas são para estudantes dos cursos superiores de Direito, a partir do 2º semestre (6 vagas) e da área de Pedagogia  (10 vagas), a partir do 1º semestre; haverá também formação de cadastro reserva.

De acordo com o Edital Normativo, o valor da bolsa auxílio será de R$ 1.518,00. A jornada semanal do estágio é de 30 horas (6 horas diárias).

Candidatos com deficiência

Os candidatos com deficiência devem declarar no formulário de inscrição a natureza de sua deficiência e encaminhar. Além disso, encaminhar até o dia 02/08/2023 o laudo médico (original ou cópia autenticada) ao Departamento de Recursos Humanos, Coordenadoria de Recrutamento e Seleção, localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, no Centro.

O documento deve ser expedido no prazo máximo de 360 dias antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), nome do candidato, número do documento de identidade (RG) ou número do CPF. O laudo médico enviado será analisado e os deferimentos e indeferimentos serão divulgados.

Segundo o Edital, 10% das contratações serão reservadas às pessoas com deficiência, que serão convocadas por ordem de classificação de forma concomitante à lista geral.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las pelo WhatsApp (19) 3547-3034 ou para o e-mail: [email protected].


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias