Lixo espalhado na calçada dificulta passagem de pedestres na rua Barão de Arary em Araras, SP

O registro dessa situação foi feito por Thiago Vieira, integrante ativo do grupo ARARAS N.C. – Nossa Cidade, que vem acompanhando e documentando problemas urbanos na região.

Lixo espalhado na calçada dificultou a passagem de pedestres na rua Barão de Arary em Araras (SP), por pelo menos dois dias. O local fica próximo ao tradicional Mercadão Municipal bloqueando a passagem, comprometendo a mobilidade e a segurança dos transeuntes. O lixo foi retirado na tarde de quarta-feira (6).

O registro dessa situação foi feito por Thiago Vieira, integrante ativo do grupo ARARAS N.C. – Nossa Cidade, que vem acompanhando e documentando problemas urbanos na região. O acúmulo desse lixo tem causado impactos negativos imediatos na vida dos cidadãos.

Além de dificultar a passagem dos pedestres, essa situação propicia a proliferação de insetos, roedores e odores desagradáveis, trazendo preocupações sanitárias para os moradores e comerciantes locais.

Artigos Relacionados

Culto especial neste sábado com o Apóstolo David Matchevi

Celebração com apóstolo David Matchevi na Catedral da Fé vindo diretamente de Israel. Neste sábado às...

Krav Maga em Araras, SP: Descubra as Técnicas de Defesa Pessoal para Mulheres na Escola Bukan!

O krav maga é voltado exclusivamente para a defesa pessoal, por isso não há competições....

Secretaria Municipal de Educação promove palestra sobre TDAH em Araras, SP

Iniciativa foi destinada aos professores da educação especial e coordenadores da rede municipal.Nesta sexta-feira (24),...

Últimas Notícias