Fim de ano: Orquestra Filarmônica Municipal Aguaiense faz concerto de estreia em Araras, SP

Apresentação acontece no domingo (10), às 20h, em frente à Basílica.

A Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí (OFMA) faz a sua estreia em Araras (SP) neste domingo (10), às 20h, no Largo Padre Vladimir Barbosa Hergert, no Centro, em frente à Basílica Nossa Senhora do Patrocínio.

Para o concerto na cidade, a OFMA recebe a soprano Carla Barreto, que brinda a plateia com “Nella Fantasia”, assinada pelo compositor e maestro italiano Ennio Morricone, e “Hallelujah”, de Leonard Cohen, com a participação do Coral Municipal de Aguaí, que também participa do concerto em outros momentos: “The Conquest Of Paradise”, “Baba Yetu”, “Gloria” e Medley de Natal.

Para abrilhantar ainda mais a noitada, a cena musical abriga o talento do regente Luciano Barbosa Filho, compositor, maestro e pianista performático, que já atuou escrevendo peças e arranjos para orquestras e trilhas sonoras.

A Orquestra

Sob a regência e direção do Maestro Adilson Gonçalvez, a OFMA é composta por 40 músicos de importantes orquestras sinfônicas do Estado de São Paulo, entre as quais as de Campinas, Ribeirão Preto, Limeira, Piracicaba, Rio Claro e São Paulo. Os concertos da temporada de estreia ainda contam com a participação do Coral Municipal de Aguaí, da soprano Carla Barreto, além de maestros e artistas convidados, como os regentes Luciano Barbosa Filho e Agenor Ribeiro Neto.

A iniciativa integra o Projeto Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí (OFMA), contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, com produção executiva da Arte & Efeito, apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí (SP) e patrocínio da Paulispell e da SABESP. Realizado pela IMA Cultura Produções, o projeto prevê a apresentação gratuita da OFMA em quatro cidades do interior de São Paulo: Aguaí (2 concertos), Araras, São João da Boa Vista e Mogi Guaçu.
Concerto de estreia da Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí (OFMA)

Domingo, dia 10 de dezembro

Às 20h

Largo Padre Vladimir Barbosa Hergert, s/n, no Centro, em Araras (SP), em frente à Basílica Nossa Senhora do Patrocínio (Igreja Matriz).

Entrada franca

Artigos Relacionados

Culto especial neste sábado com o Apóstolo David Matchevi

Celebração com apóstolo David Matchevi na Catedral da Fé vindo diretamente de Israel. Neste sábado às...

Krav Maga em Araras, SP: Descubra as Técnicas de Defesa Pessoal para Mulheres na Escola Bukan!

O krav maga é voltado exclusivamente para a defesa pessoal, por isso não há competições....

Secretaria Municipal de Educação promove palestra sobre TDAH em Araras, SP

Iniciativa foi destinada aos professores da educação especial e coordenadores da rede municipal.Nesta sexta-feira (24),...

Últimas Notícias