A comunidade local e os amigos da família expressaram choque e pesar diante desta trágica perda.
O motorista Emanuel Vieira Sardinha, morador de Araras (SP), estava em mais de uma de suas longas viagens pelo Brasil, quando acabou morrendo dentro da cabine de seu caminhão em Fortaleza, no Estado do Ceará.
A família foi comunicada de sua morte na manhã de quarta-feira, dia 16 de agosto. “Meu dia amanheceu muito triste hoje. Descanse em paz meu cunhado, sentirei saudades de você”, escreveu em suas redes sociais, Maria Sardinha.
De acordo com informações de sua sobrinha, Renata Sardinha Campagna, os colegas de profissão foram chamar ele no caminhão para seguir viagem, e ele não respondeu. Diante da estranha ausência de resposta, resolveram abrir a porta e viram ele deitado, sendo constatado que estava morto.
Família aguarda liberação do corpo
Ainda de acordo com Renata, o corpo de seu tio ainda não foi liberado para tranbslado, o que deverá acontecer somente na tarde de sexta-feira, dia 18. Se tudo ocorrer dentro desse cronograma, o velório de Emanuel deverá acontecer somente no sábado, dia 19.
A comunidade local e os amigos da família expressaram choque e pesar diante desta trágica perda. A família e amigos se reúnem para prestar suas homenagens e se despedir de Emanuel, que era conhecido por sua dedicação à profissão de caminhoneiro e por suas viagens frequentes por todo o país.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a Ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” (João 11:25-26).