Mulher é agredida com garrafa de vidro pelo namorado

A vítima foi atingida no rosto, pescoço e ombro esquerdo. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente (SP) e levou 40 pontos.

Uma mulher, de 29 anos, foi atacada pelo namorado, de 30, com um pedaço de garrafa de vidro em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado nesta terça-feira (31), a vítima foi atingida no rosto, pescoço e ombro esquerdo após dizer que queria terminar o relacionamento com o homem.

Ela foi encaminhada ao hospital e levou 40 pontos. O estado de saúde dela é estável. A agressão aconteceu na casa da vítima, no bairro Jóquei Clube, na última segunda-feira (30).

“Ele a convidou para ir até a casa dele. O convite foi negado. Com isso, os dois foram para a casa dela”, explicou a irmã da mulher, que preferiu não se identificar. Familiares da vítima afirmaram também que ela já desejava dar um fim ao namoro de três meses, mas o homem não aceitava.

De acordo com os relatos, após os dois entrarem na residência da vítima, ela informou ao homem que não desejava mais se relacionar com ele. A situação teria deixado ‘descontrolado’ o agressor, que que pegou uma garrafa de bebida e usou o objeto para atacar a mulher.

A irmã da vítima acrescentou ter ouvido gritos de socorro vindos do quintal. “Eu moro ao lado dela, somos vizinhas e na madrugada eu a escutei gritando. Corri, arrombei a porta da casa dela e entrei”, lembrou a mulher.

Segundo o relato da irmã da jovem, o homem fugiu em seguida. “Ela estava cheia de sangue, com ferimentos pelo corpo. Eu e meu vizinho a levamos direto para o hospital. Foram 40 pontos no corpo. Minha irmã segue internada”, finalizou.

O que diz a polícia

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência no Hospital Municipal de São Vicente. A vítima prestou depoimento ainda na unidade de saúde, onde relatou ter sido agredida pelo companheiro, com golpes de pedaços de vidro.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente, como lesão corporal e violência doméstica. O acusado será investigado.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias