Situação da COVID-19 em Araras (SP): 6 pessoas internadas em enfermaria e 58 em isolamento domiciliar

O município registra atualmente um total de 30.354 casos confirmados desde o início da pandemia. Dessas, 29.791 pessoas já se recuperaram, representando uma boa taxa de recuperação, porém, um total de 467 mortes em decorrência da doença.

Na tarde desta terça-feira (31), a Prefeitura Municipal de Araras (SP) divulgou um novo boletim de Vigilância Epidemiológica, atualizando a situação da COVID-19 no município. Os números refletem a persistência da pandemia na cidade, com dados que merecem atenção e cuidado por parte da população.

De acordo com o boletim, o município registra atualmente um total de 30.354 casos confirmados desde o início da pandemia. Dessas, 29.791 pessoas já se recuperaram, representando uma boa taxa de recuperação, porém, infelizmente, o município também lamenta um total de 467 mortes em decorrência da doença.

Um dos dados mais preocupantes é o número de pessoas atualmente em tratamento. Conforme o boletim, 6 pacientes estão internados na enfermaria de COVID-19, o que coloca uma pressão adicional sobre o sistema de saúde local, que continua a lidar com as implicações da pandemia.

Além disso, 58 pessoas encontram-se em isolamento domiciliário, evidenciando a importância da manutenção de medidas preventivas, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização frequente das mãos.

Artigos Relacionados

Vereador Apolari comemora início do atendimento gratuito na Clínica Veterinária em Araras, SP

Sonho realizado: vereador foi um dos idealizadores do atendimento veterinário gratuito em Araras para animais...

Ministério Público acata denúncia do SindSepa e investiga condições de trabalho nas escolas municipais de Araras, SP

Entre os principais problemas relatados, destacam-se salas de aula superlotadas que comprometem a qualidade do...

TRANSPORTE ACESSÍVEL: Expresso Auto Bus introduz vans adaptadas para a população que utiliza o transporte coletivo em Araras, SP

Por muitos anos os ônibus coletivos não apresentavam condições para o uso de pessoas com...

Últimas Notícias