Outubro Rosa: Assistência Social promove rodas de conversa e atividades de prevenção ao câncer de mama em Araras, SP

Autoexame e diagnóstico precoce foram os destaques dos encontros desenvolvidos pelos Cras “Irmã Annadora Sironi” e Cras “Brasílio Penteado Castro”.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu rodas de conversa e atividades de prevenção ao câncer de mama, neste “Outubro Rosa”.

A importância do autoexame e do diagnóstico precoce foram os destaques dos encontros desenvolvidos pelos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) “Irmã Annadora Sironi” e “Brasílio Penteado Castro” – Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda -, nos últimos dias 24 (terça-feira) e 25 (quarta-feira).

Com o apoio da FHO/Uniararas (estagiárias do curso de Psicologia), os encontros contaram com a participação das idosas do grupo de Capoterapia (do Mestre Lau).

Artigos Relacionados

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

TEMPERANDO OS FATOS: Empresário Irineu Norival Marreto fala em “surpresas” ao analisar o cenário político de Araras, SP

O empresário destacou a presença de novos nomes que, pela primeira vez, ingressarão na política...

Últimas Notícias