Passageiros pedem cobertura em ponto de ônibus da Avenida Goffredo T. da Silva Telles em Araras, SP

Uma exposição prolongada ao sol intenso pode acarretar problemas dermatológicos, enquanto uma chuva constante pode levar a resfriados e outras doenças.

Usuários do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras (SP) que utilizam a parada da Avenida Goffredo T. da Silva Telles, esquina com Avenida Dr. Maximiliano Baruto, próximo da UNIARARAS, reclamam ao site Repórter Beto Ribeiro sobre a falta de cobertura, para que possam aguardar a chegada do ônibus protegidos da chuva ou do Sol.

Essa parada é freqüentada diariamente por um grande número de usuários do TCA, porém, lamentavelmente, eles têm uma reclamação em comum: a ausência de cobertura. Além dos dissabores causados ​​pelo clima, essa situação também pode comprometer a saúde e o bem-estar daqueles que usam o transporte público diariamente. Uma exposição prolongada ao sol intenso pode acarretar problemas dermatológicos, enquanto uma chuva constante pode levar a resfriados e outras doenças.

É importante destacar que a carência de cobertura na parada da Avenida Goffredo T. da Silva Telles não é um desafio insuperável. A construção de uma estrutura adequada, como uma cobertura simples e funcional, pode ser uma solução eficaz para proteger os usuários das intempéries, além de demonstrar o compromisso das autoridades locais com o bem-estar da população.

Nossa reportagem encaminhou a solicitação na manhã de segunda-feira (31), ao presidente do TCA, Romildo Benedito Borelli, que porntamente atendeu nossa mensagem e disse que vai ver essa questão visando o conforto e a comodidade da população ararense. É fundamental que os recursos sejam alocados de forma eficiente, garantindo a melhoria da infraestrutura das paradas de ônibus em toda a cidade.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal acontecem neste final de semana em Araras, SP

O local de aplicação da prova é a E. E. Dr. Cesário Coimbra. No total,...

Ministério Público do Trabalho acata denúncias do SindSepa sobre condições precárias na Saúde Pública de Araras, SP

As queixas apontam para uma série de descumprimentos das normas trabalhistas, especialmente no que tange...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal de Araras, SP

Atendimento aos visitantes acontece de 8h às 17h, de segunda a sexta, e aos domingos,...

Últimas Notícias