Polícia Militar apreende motocicleta com sinais adulterados durante patrulhamento em Araras, SP

Veículo foi encontrado durante patrulhamento em busca de motocicletas envolvidas em crimes.

Na tarde desta quarta-feira, dia 6 de setembro, dois policiais militares o sargento Augusto e o cabo Rômulo, realizaram patrulhamento na cidade de Araras (SP), com o objetivo de identificar motocicletas com envolvimento em ocorrências de furtos e roubos. Durante a operação, eles se depararam com uma motocicleta Honda/GC-125 que levantou suspeitas.

Ao averiguarem o veículo, os policiais constataram a presença de alterações nos sinais identificadores da motocicleta, o que levou a crer que o veículo poderia estar envolvido em atividades criminosas. Diante das suspeitas, os policiais localizaram o proprietário da motocicleta, que foi encaminhado à Central da Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos sobre a situação.

Após ser ouvida pela autoridade policial presente na delegacia, o proprietário da Honda/GC-125 foi liberado, mas responderá às investigações através de inquérito policial. As autoridades continuarão apurar o caso para determinar se a motocicleta realmente estava envolvida em atividades ilícitas e se houve algum tipo de envolvimento dos proprietários nas alterações dos sinais identificadores do veículo.

Essa ação demonstra a importância do trabalho dos policiais militares na prevenção e combate à criminalidade, agilidade de forma proativa para identificar veículos suspeitos e garantir a segurança da comunidade. Uma investigação em curso especifica os detalhes desse incidente e determina se outras pessoas estão envolvidas nesse caso.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento no Parque Tiradentes em Araras, SP

A equipe estava em patrulhamento preventivo entre as escolas E.M.E.F Antônia Marques Dahmen e E.M.E.I.E.F...

Vídeo mostra momento em que homem ataca guarda e bombeiro e é baleado e morto dentro de igreja em Limeira, SP

Segundo secretário de Segurança, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após...

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Últimas Notícias