PONTO DE VISTA: Vereador Rodrigo Soares denuncia ambulâncias paradas por negligência da prefeitura de Araras, SP

Esse foi um dos assuntos do programa PONTO DE VISTA com análise dos advogados Willian Daniel Cassiano e Leandro Cerbi.

Nesta semana o site Repóirter Beto Ribeiro tomou conhecimento de uma denúncia feita em agosto pelo vereador Rodrigo Soares, com respeito as Ambulâncias paradas devido à falta de investimento da Prefeitura Municipal de Araras (SP).

De acordo com o parlamentar, a situação é alarmante e inaceitável! As ambulâncias que são de suma importância para salvar vidas e estão PARADAS por conta da negligência da prefeitura. “A população está à mercê dessa falta de investimento em manutenção, e a consequência é clara: VIDAS EM RISCO!”.

Ele também dfestacou que cada segundo conta quando se trata de atender emergências médicas.”Não podemos ignorar esse descaso com a saúde e a segurança dos cidadãos de Araras. Cada segundo conta quando se trata de atender emergências médicas. As famílias estão sofrendo, os pacientes estão vulneráveis, e a prefeitura parece não se importar!”.

Rodrigo finalizou dizendo que a vida da população está em risco: “Nossas vidas estão em risco, e a prefeitura precisa ouvir nossa indignação. Juntos, podemos pressionar por mudanças reais e garantir que as ambulâncias voltem a salvar vidas em Araras”.

Assista aao programa abaixo:

Artigos Relacionados

Vivo inicia testes de conexão 5g em Araras, SP

O  número dobrou e já concentra um de cada quatro municípios brasileiros com o serviço, é...

KR SAÚDE: Atendimento ágil e eficiente para suas necessidades médicas

Na KR Saúde, comprometemo-nos a oferecer atendimento rápido, eficiente e compassivo para todas as suas...

Últimas Notícias