Presidente do TCA lamenta a morte do motorista do transporte coletivo municipal após infarto no Terminal Urbano de Araras, SP

Seu sepultamento está marcado para às 10h de sábado (29), no Cemitério Municipal.

Na tarde desta sexta-feira (28), a cidade de Araras (SP), recebeu com pesar uma triste notícia sobre o falecimento do motorista do transporte coletivo municipal, Natanael Correia, aos 62 anos de idade. O ocorrido se deu na última segunda-feira (24) no Terminal Urbano “Prefeito Milton Severino”.

A informação sobre o falecimento do motorista foi confirmada pelo presidente do Transporte Coletivo de Araras (TCA), Romildo Benedito Borelli, conhecido como Baiano da Farmácia, que lamentou profundamente o acontecimento.

A morte de Natanael Correia representa uma grande perda para a comunidade de Araras, visto que ele desempenhou um papel importante como motorista no transporte coletivo da cidade. Durante seus anos de serviço, Natanael foi responsável por garantir o deslocamento seguro e eficiente dos passageiros, garantindo a mobilidade urbana do município.

“Neste momento de tristeza e consternação, os colegas de trabalho, amigos e familiares de Natanael se unem em luto, relembrando a dedicação e o profissionalismo que ele demonstrou ao longo de sua carreira como motorista”, disse Romildo Borelli..

O velório está marcado para começar às 16h30, e seu sepultamento para às 10h de sábado (29), no Cemitério Municipal. Neste momento difícil, é importante que a população de Araras se una em apoio à família de Natanael Correia e às pessoas que trabalhamam com ele no transporte coletivo, oferecendo consolo e suporte diante da perda.

“Que a memória de Natanael Correia ganhou viva nos corações daqueles que o conheceram, e que seus anos de dedicação ao transporte coletivo sejam sempre lembrados como um exemplo de comprometimento e serviço à comunidade. Descanse em paz, Natanael Correia”, finalizou o presidente do TCA, bastante emocionado ao falar com a nossa reportagem.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Placas de nomes de ruas apagadas dificultam localização de pedestres e motoristas em Araras, SP

Placas com nomes de ruas têm apenas uma função: ajudar pedestres e motoristas a se...

Problema na linha de transmissão de energia da Elektro causa falta d’água em diversos bairros de Araras, SP

O Saema está atuando de forma diligente para mitigar os transtornos e já acionou a...

CAFÉ COM NOTÍCIAS: Advogada Glauce Abdalla alerta população sobre abusos e tráfico de crianças e cita casos na ilha do Marajó

O grave problema veio à tona por meio de um vídeo divulgado pela cantora Aymeê...

Últimas Notícias