Presidente do União Brasil denuncia situação precária de área de lazer na região leste em Araras, SP

A situação de abandono e degradação de uma área de lazer esportiva na região leste de Araras/SP, tem gerado preocupação entre os moradores e autoridades locais.

O presidente do Partido União Brasil, Murilo Coghi, destacou recentemente as condições alarmantes do local, que está tomado por lixo, depredação e uso de drogas. Moradores de rua também ocupam a área, refletindo um grave problema social.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Murilo Coghi afirmou: “A situação de uma área de lazer esportiva aqui na região leste, essa é a situação. Abandono, depredado, lixo, uso de drogas, moradores de rua, esse é o reflexo da nossa cidade de Araras. Nós estamos vistoriando aqui e levando ao conhecimento do deputado estadual, Felipe Franco, para que ele possa intervir e que a região leste possa ser atendido o mais rápido possível.”

Uma moradora também expressou sua indignação: “As crianças também da escola participavam de atividades aí. Hoje em dia, abrigo de vândalos, eles colocam fogo e tudo”.

A situação descrita é preocupante. O portão do espaço está constantemente aberto, facilitando o acesso de delinquentes. Isso aumenta o risco para as crianças que, eventualmente, possam ser atraídas para o local.

Além disso, os bebedouros estão danificados, sem encanamento ou torneiras, e as paredes foram incendiadas. “Total abandono, lixo, aqui os bebedouros, já não tem mais encanamento, já não tem mais torneira, já foi roubado tudo, as paredes, já pegou fogo, já não tem mais condições nenhuma,” lamentou o presidente do partido.

O presidente do Partido União Brasil fez um apelo ao deputado estadual Felipe Franco para que intervenha e ajude a revitalizar a área o mais rápido possível. “Felipe Franco, é contigo,” concluiu.

Artigos Relacionados

Prefeitura Municipal abre licitação para revitalização do Parque Fábio da Silva Prado em Araras, SP

 A Prefeitura Municipal de Araras (SP) anunciou a abertura de uma licitação para a contratação...

Agradecimento nas Redes Sociais: Paciente elogia atendimento na UPA 24h de Araras, SP

A Rede de Serviços de Saúde da São Leopoldo Mandic assumiu em 18 de março...

BOMBA: Partido Novo é destituído em Araras e Ivan Zurita fica sem sigla para disputa eleitoral

Com a destituição, o futuro político de Ivan Zurita e dos pré-candidatos do Partido Novo...

Últimas Notícias