União São João busca vitória neste sábado (5), contra XV de Jaú no Campeonato Paulista SUB-23 no estádio Hermínio Ometto

A partida promete ser emocionante, e a torcida pode esperar um jogo disputado, onde o União São João lutará incansavelmente pela vitória em seu próprio território.

Neste sábado (5) de agosto, o União São João terá um importante confronto em casa contra o XV de Jaú pelo Campeonato Paulista SUB-23 (Segunda Divisão). A partida está marcada para às 15h e será realizada no estádio Hermínio Ometto.

O técnico João Batista demonstra confiança na equipe e aposta em um desempenho sólido para conquistar a vitória diante do líder do Campeonato. Com dedicação e trabalho em equipe, o time busca superar o desafiante adversário e somar pontos importantes na competição.

Além do apoio técnico, a equipe também conta com o incentivo do empresário e investidor Júnior Sentinella, que tem sido um grande apoiador do projeto esportivo do União São João. Sua presença motiva os jogadores e reforça a confiança para buscar o resultado positivo.

A partida promete ser emocionante, e a torcida pode esperar um jogo disputado, onde o União São João lutará incansavelmente pela vitória em seu próprio território.

Foto: Carol Custanari


Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

Vereadora Mirian Vanessa Pires revela decisão judicial e desafia executivo: “para onde vai o lixo agora?”

Há duas semanas a vereadora esteve no local conferindo de perto uma situação de descaso...

Prefeito Pedrinho Eliseu recebe visita da Miss Beleza Regional Infantil 2023

Thafiny Melaine Maurício irá representar Araras no Miss São Paulo da categoria.Na manhã desta quarta-feira...

#FAKE NEWS: Professor Léo Gurnhak está vivo, família desmente boatos de suicídio em Araras, SP

Em resposta, a família do professor emitiu uma nota oficial desmentindo categoricamente os boatos. Segundo...

Últimas Notícias