União São João empata com Nacional pelo Paulistão da Segundona e termina segunda fase em primeiro no grupo

A expectativa é que os próximos confrontos sejam emocionantes, levando emoção aos amantes do futebol.

Na tarde deste sábado, dia (22) de julho, o União São João enfrentou o Nacional pela 6ª rodada da segunda fase do Paulistão do Segundona. O jogo aconteceu no estádio Comendador Souza, campo do Nacional, com ambas as equipes buscando a vitória para melhorar sua posição na competição.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do União São João, que teve oportunidades de abrir o placar, mas a defesa do Nacional conseguiu se manter sólida e impedir os avanços dos visitantes.

Na segunda etapa, o jogo ganhou ainda mais intensidade, e o time da casa conseguiu impor seu ritmo após uma expulsão do jogador Mafra, do União, aos 24 minutos. Com um jogador a menos, a equipe visitante enfrentou dificuldades para manter o controle da partida, e o Nacional aproveitou a oportunidade para crescer no jogo.

Apesar da pressão exercida por ambos os lados, o placar permaneceu inalterado, terminando em um empate em 0x0. O resultado foi melhor para o União São João, que encerrou a segunda fase da competição na primeira colocação, somando 13 pontos. Entretanto, o América, SP, ficou logo atrás, com 10 pontos.

Com o término da segunda fase, os 16 clubes classificados serão  divididos em quatro grupos de quatro equipes para a terceira fase do Paulistão do Segundona. O objetivo é avançar para as quartas de final, e os dois primeiros colocados de cada grupo garantirão a classificação para a série A3.

O União São João, mesmo liderando seu grupo, terá que se manter focado e determinado para garantir seu espaço na fase seguinte do campeonato. A disputa promete ser acirrada, já que todas as equipes estão em busca do acesso.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias