Veículo é furtado em frente ao PSF ‘Edmundo Ulson’ na região leste de Araras, SP

Em caso de qualquer dado relevante, a polícia está disponível para contato através do número de emergência 190 ou pela delegacia no telefone 3541-8111.

Na manhã desta sexta-feira (8), um veículo VW/Fox de cor preta, identificado pelas placas DVA-2327, foi alvo de furto na cidade de Araras (SP).

O fato ocorreu nas em frente ao PSF ‘Edmundo Ulson’, localizado no Parque Tiradentes. Segundo informações preliminares, o automóvel estava estacionado no referido local quando foi subtraído.

As autoridades locais estão solicitando a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo ou na identificação dos responsáveis pelo furto. Em caso de qualquer dado relevante, a polícia está disponível para contato através do número de emergência 190 ou pela delegacia no telefone 3541-8111.

Até o momento, não há detalhes sobre suspeitos ou possíveis testemunhas do incidente. As investigações estão em andamento para esclarecer os eventos que levaram ao furto deste automóvel.

Artigos Relacionados

Ladrões furtam veículo no Parque Industrial em Araras, SP

O crime foi comunicado às autoridades policiais, que já iniciaram as investigações para tentar localizar...

Homem é encontrado morto no Jardim Belvedere em Araras, SP

Segundo informações da GCM, um familiar da vítima, preocupado com a ausência de contato, foi...

ROCAM captura foragido da Justiça na Avenida da Saudade em Araras, SP

Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a busca pessoal, a consulta da sua...

Últimas Notícias