Vizinho é preso por atear fogo no outro após briga por causa de entulho na porta de casa

Vítima encontra-se em estado grave na UTI.

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no Residencial Rio Jordão, em Goiânia, nesta sexta-feira (24), após ter ateado fogo no seu vizinho de 48 anos.

Segundo testemunhas, a briga teria começado quando ele se irritou ao ver entulhos na porta da sua residência, logo presumiu que seu vizinho jogou o lixo na sua porta e foi tirar satisfação.

A PM disse que o autor do crime chegou a jogar combustível na vítima e ateou fogo, causando graves queimaduras em várias regiões do corpo.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o o homem, que foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde se encontra preso e responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

A PM ainda informou que a vítima recebeu atendimento médico e encontra-se em estado grave na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). O nome da vítima não foi divulgado e por isso nossa reportagem não conseguiu saber o seu estado atual de saúde.

Artigos Relacionados

Evadido do sistema prisional é capturado pela Polícia Militar após dar entrada desacordado e com ferimentos na UPA MANDIC em Araras, SP

Ele foi localizado após dar entrada desacordado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Elisa Sbrissa...

Mulher com mandado de prisão em aberto é detida pela Polícia Militar no Jardim José Ometto em Araras, SP

A equipe policial avistou ela em frente a uma residência e, ao realizar a abordagem,...

Homem é preso pela Polícia Militar por falta de pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

A equipe policial realizou averiguação de um furto em construção quando o abordou.Na madrugada deste...

Últimas Notícias