Empresário Júnior Sentinella motiva jogadores do União São João para fase decisiva do Paulistão

O encontro teve como objetivo ressaltar a importância dos próximos jogos marcados para esta quarta-feira, (2) de agosto, e sábado, 5 de agosto, às 15h, ambos no estádio Hermínio Ometto.

Na tarde desta segunda-feira, dia 31 de julho, o empresário Júnior Sentinella se reuniu com os jogadores do União São João de Araras (SP), para uma conversa motivadora após o empate fora de casa contra o Nacional Atlético Clube de São Paulo (SP).

O encontro teve como objetivo ressaltar a importância dos próximos jogos marcados para esta quarta-feira, (2) de agosto, e sábado, 5 de agosto, às 15h, ambos no estádio Hermínio Ometto. Na reunião, Sentinella enfatizou a relevância dessas partidas na terceira fase da competição do Paulistão da Segunda Divisão Sub-23.

Ele destacou que o time de Araras tem sido uma das sensações do campeonato e que é fundamental manter o foco e motivação para buscar um bom resultado. O empresário também incentivou os atletas a trocarem experiências e se apoiarem mutuamente para fortalecer o espírito de equipe.

A vitória nestes jogos é crucial para garantir a continuidade na competição e almejar o acesso à Série A3 do Paulistão. “Não podemos nos dispersar um minuto. Cada partida é uma oportunidade para mostrarmos nossa qualidade e avançarmos na competição. Juntos, somos capazes de alcançar grandes conquistas”, enfatizou Sentinella durante a conversa.

Com o incentivo da comissão técnica junto ao empresário Júnior Sentinella, o time busca se consolidar como uma força no cenário esportivo, mostrando sua garra e determinação ao buscar a vitória nestes confrontos decisivos.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias