#EXCLUSIVO: Empresário Junior Sentinella deixa a gestão do União São João para 2024

O empresário foi um dos principais responsáveis pelo acesso da equipe em 2023 não deve permanecer para o próximo ciclo.

O empresário Junior Sentinella anunciou nessa semana que não permanecerá na gestão do União São João para a sequência do Campeonato Paulista da A3. A decisão ocorreu após diversas reuniões do empresário com o presidente da equipe José Mario Pavan e Thiago Bernardi, atual gestor esportivo.

Segundo o próprio Sentinella o que motivou a decisão é inúmeros compromissos profissionais para o próximo ano. Ele disse que o time entrou nos trilhos e está no caminho certo.

“A decisão foi em comum acordo, o União São João já entrou nos trilhos, está no caminho certo, minha contribuição foi para resgatar o time da última divisão e entregar duas divisões acima, agora vou me dedicar a outros compromissos profissionais que dependem e precisam de mim”, ressaltou Sentinella.

O dono da empresa Cozillar e Prata Laminação, além de outros empreendimentos de entretenimento em Araras, foi um dos principais nomes responsáveis pela retomada do time que sagrou campeão da Série B do Campeonato Paulista após mais de 7 anos de inatividade.

“Em 2024 devo estar na China e na Itália para trazer novas tecnologias e equipamentos para a empresa, situações que por si só exigem atenção especial, porém continuo apoiando o time e acompanharei na arquibancada nosso União São João”, concluiu.

O União São João inicia a caminhada na série A3 do campeonato Paulista em 24 de janeiro de 2024.

Artigos Relacionados

Vereador Apolari comemora início do atendimento gratuito na Clínica Veterinária em Araras, SP

Sonho realizado: vereador foi um dos idealizadores do atendimento veterinário gratuito em Araras para animais...

Ministério Público acata denúncia do SindSepa e investiga condições de trabalho nas escolas municipais de Araras, SP

Entre os principais problemas relatados, destacam-se salas de aula superlotadas que comprometem a qualidade do...

TRANSPORTE ACESSÍVEL: Expresso Auto Bus introduz vans adaptadas para a população que utiliza o transporte coletivo em Araras, SP

Por muitos anos os ônibus coletivos não apresentavam condições para o uso de pessoas com...

Últimas Notícias