Prefeito Pedrinho Eliseu participa de reunião para definir diretrizes e melhorias para a Santa Casa de Araras, SP

Acompanharam o chefe do Executivo Municipal, Alex Zaniboni (secretário municipal da Saúde) e Agnaldo Piscopo (diretor do Pronto-Socorro da Santa Casa).

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com a equipe da DRS (Departamento Regional de Saúde) – X, localizado em Piracicaba/SP. O motivo do encontro foi definir diretrizes e melhorias para a Santa Casa de Misericórdia de Araras.

“Essa reunião tem o objetivo de discutir as dificuldades que a nossa Santa Casa tem enfrentado e, por meio disso, apresentar a repercussão dos atendimentos prestados aos pacientes de Araras e região. Delineamos também caminhos e atitudes a serem tomados visando a resolução dos problemas de curto, médio e longo prazos”, explicou o prefeito.

Acompanhado de Alex Zaniboni (secretário municipal da Saúde) e de Agnaldo Piscopo (diretor do Pronto-Socorro da Santa Casa), o chefe do Executivo municipal foi recepcionado pelo Dr. Moises Francisco Baldo Taglietta (diretor da DRS-X) e sua equipe. “Fiquei muito satisfeito com a acolhida, por entender que o pessoal está disposto a nos ajudar e tendo legítimas as cobranças a respeito da Santa Casa e seus atendimentos. Saímos desta reunião convictos de que estamos no caminho certo”, completou Pedrinho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias